Remoção de unha/unha

O QUE VOCÊ PRECISA SABER:

Você pode precisar remover toda ou parte de sua unha. A remoção das unhas pode prevenir infecções, diminuir a dor das unhas encravadas e ajudar a unha a se curar de uma lesão.

INSTRUÇÕES DE DESCARGA:

Remédios:

• Antibióticos: Este medicamento é administrado para combater ou prevenir uma infecção causada por bactérias.
  • Medicamento antifúngico: Este medicamento é administrado para combater ou prevenir uma infecção causada por um fungo. Pode ser administrado em creme ou comprimido.
  • Comprimido para as dores: Você pode receber medicamentos para tirar ou diminuir a dor. Não espere até que a dor seja intensa antes de tomar o medicamento.
  • Tome o seu medicamento conforme indicado. Ligue para o seu médico se achar que seu medicamento não está ajudando ou se tiver efeitos colaterais. Diga-lhe se você é alérgico a qualquer medicamento. Mantenha uma lista dos medicamentos, vitaminas e ervas que você toma. Inclua os valores e quando e por que você os toma. Traga a lista ou os frascos de comprimidos para visitas de acompanhamento. Leve sua lista de medicamentos com você em caso de emergência.

Faça o acompanhamento com seu provedor de cuidados de saúde primários conforme indicado:

Pode ser necessário retornar para remover os pontos. Anote suas perguntas para que você se lembre de fazê-las durante suas visitas.

náklady na humiru bez pojištění

Autocuidados:

• Eleve a mão ou o pé: Levante a mão ou o pé acima do nível do coração, conforme indicado. Isso ajudará a diminuir o inchaço e a dor. Apoie a mão ou o pé em travesseiros para mantê-lo levantado confortavelmente.
  • Mantenha sua ferida limpa e seca: Quando você tiver permissão para tomar banho, lave cuidadosamente a área da unha com água e sabão. Coloque um curativo limpo e novo. Troque o curativo sempre que ficar molhado ou sujo.
  • Descanse a mão ou o pé: Você pode precisar descansar a mão ou o pé por alguns dias após o procedimento. Pergunte quando você pode voltar ao trabalho ou esportes.
  • Prevenir as unhas encravadas: Não corte as unhas muito curtas ou arredonde os cantos das unhas. Coloque uma almofada de algodão fina na lateral do dedo do pé no sapato. Isso pode ajudar a diminuir a dor, ajudar a prevenir uma unha encravada e tornar a caminhada mais confortável.
  • Evite traumas nas unhas: Evite usar sapatos estreitos ou apertados. Use sapatos fechados quando fizer trabalho no quintal ou outro trabalho físico.

Contacte o seu prestador de cuidados de saúde primários se:

• Você tem febre.
  • Seus sintomas pioram.
  • Você tem dúvidas ou preocupações sobre sua condição ou cuidados.

Retorne ao pronto-socorro se:

• Você tem pus saindo de sua ferida.
  • O sangue encharca seu curativo.
  • Você tem falta de ar repentina.