Interações medicamentosas entre o tratamento de crescimento capilar para mulheres e o meloxicam

Este relatório exibe as interações medicamentosas potenciais para os 2 medicamentos a seguir:

• Tratamento de crescimento de cabelo para mulheres (minoxidil tópico)
  • meloxicam

Interações entre seus medicamentos

Nenhuma interação foi encontrada entre o Tratamento de Crescimento Capilar Feminino e o meloxicam. Isso não significa necessariamente que não existam interações. Consulte sempre o seu prestador de cuidados de saúde.

Tratamento de crescimento de cabelo para mulheres

Um total de 37 drogas são conhecidos por interagir com o tratamento de crescimento do cabelo para mulheres.

• Tratamento de crescimento de cabelo para mulheres está na classe de medicamentos agentes tópicos diversos .
  • Tratamento de crescimento de cabelo para mulheres é usado para tratar Alopecia .

meloxicam

Um total de 357 drogas são conhecidos por interagir com meloxicam .

Interações medicamentosas e alimentares

Nenhuma interação foi encontrada. Isso não significa necessariamente que não existam interações. Consulte sempre o seu prestador de cuidados de saúde.

Avisos de duplicação terapêutica

Nenhum aviso foi encontrado para os medicamentos selecionados.

Os avisos de duplicação terapêutica só são devolvidos quando os medicamentos do mesmo grupo excedem o máximo recomendado de duplicação terapêutica.

oční kapky s antibiotickými steroidy

Classificação de Interação Medicamentosa

Essas classificações são apenas uma orientação. A relevância de uma determinada interação medicamentosa para um indivíduo específico é difícil de determinar. Sempre consulte seu médico antes de iniciar ou interromper qualquer medicação.
Formar-se Altamente clinicamente significativo. Evite combinações; o risco da interação supera o benefício.
Moderado Moderadamente clinicamente significativo. Geralmente evite combinações; use-o apenas em circunstâncias especiais.
Menor Minimamente clinicamente significativo. Minimizar o risco; avaliar o risco e considerar um medicamento alternativo, tomar medidas para contornar o risco de interação e/ou instituir um plano de monitoramento.
Desconhecido Nenhuma informação de interação disponível.