Interações medicamentosas entre Claritin 24 Hour Allergy e Singulair

Este relatório exibe as interações medicamentosas potenciais para os 2 medicamentos a seguir:

• Claritin 24 horas de alergia (loratadina)
  • Singular (montelucaste)

Interações entre seus medicamentos

Nenhuma interação foi encontrada entre Claritin 24 Hour Allergy e Singulair. Isso não significa necessariamente que não existam interações. Consulte sempre o seu prestador de cuidados de saúde.

Claritin 24 horas de alergia

Um total de 79 drogas são conhecidos por interagir com Claritin 24 Hour Allergy.

jaký je rozdíl mezi norco a vicodinem

Singular

Um total de 86 drogas são conhecidos por interagir com Singular .

Interações medicamentosas e alimentares

Menor

comida de loratadina

Aplica-se a: Claritin 24 Hour Allergy (loratadina)

bílá pilulka s av

As informações para esta interação menor estão disponíveis no versão profissional .

Avisos de duplicação terapêutica

Nenhum aviso foi encontrado para os medicamentos selecionados.

Os avisos de duplicação terapêutica só são devolvidos quando os medicamentos do mesmo grupo excedem o máximo recomendado de duplicação terapêutica.

Classificação de Interação Medicamentosa

Essas classificações são apenas uma orientação. A relevância de uma determinada interação medicamentosa para um indivíduo específico é difícil de determinar. Sempre consulte seu médico antes de iniciar ou interromper qualquer medicação.
Formar-se Altamente clinicamente significativo. Evite combinações; o risco da interação supera o benefício.
Moderado Moderadamente clinicamente significativo. Geralmente evite combinações; use-o apenas em circunstâncias especiais.
Menor Minimamente clinicamente significativo. Minimizar o risco; avaliar o risco e considerar um medicamento alternativo, tomar medidas para contornar o risco de interação e/ou instituir um plano de monitoramento.
Desconhecido Nenhuma informação de interação disponível.