Interações medicamentosas entre cetirizina e Vicks Dayquil Alívio de sintomas de gripe e resfriado mais vitamina C

Este relatório exibe as interações medicamentosas potenciais para os 2 medicamentos a seguir:

• cetirizina
  • Alívio dos sintomas de gripe e resfriado Vicks Dayquil mais vitamina C (acetaminofeno/dextrometorfano/fenilefrina)

Interações entre seus medicamentos

Nenhuma interação foi encontrada entre cetirizina e Vicks Dayquil Cold & Flu Symptom Relief Plus Vitamina C. Isso não significa necessariamente que não existam interações. Consulte sempre o seu prestador de cuidados de saúde.

2172 bílá podlouhlá pilulka

cetirizina

Um total de 243 drogas são conhecidos por interagir com cetirizina .

Alívio dos sintomas de gripe e resfriado Vicks Dayquil mais vitamina C

Um total de 506 drogas são conhecidos por interagir com Vicks Dayquil Cold & Flu Symptom Relief Plus Vitamin C.

Interações medicamentosas e alimentares

Moderado

comida cetirizina

Aplica-se a: cetirizina

dávka pro benadryl pro psy

O álcool pode aumentar os efeitos colaterais da cetirizina no sistema nervoso, como tontura, sonolência e dificuldade de concentração. Algumas pessoas também podem apresentar deficiências no pensamento e no julgamento. Você deve evitar ou limitar o uso de álcool durante o tratamento com cetirizina. Não use mais do que a dose recomendada de cetirizina e evite atividades que exijam alerta mental, como dirigir ou operar máquinas perigosas, até saber como a medicação o afeta. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas ou preocupações.

Mude para dados de interação profissional

Avisos de duplicação terapêutica

Nenhum aviso foi encontrado para os medicamentos selecionados.

léky na nevolnost v těhotenství

Os avisos de duplicação terapêutica só são devolvidos quando os medicamentos do mesmo grupo excedem o máximo recomendado de duplicação terapêutica.

Classificação de Interação Medicamentosa

Essas classificações são apenas uma orientação. A relevância de uma determinada interação medicamentosa para um indivíduo específico é difícil de determinar. Sempre consulte seu médico antes de iniciar ou interromper qualquer medicação.
Formar-se Altamente clinicamente significativo. Evite combinações; o risco da interação supera o benefício.
Moderado Moderadamente clinicamente significativo. Geralmente evite combinações; use-o apenas em circunstâncias especiais.
Menor Minimamente clinicamente significativo. Minimizar o risco; avaliar o risco e considerar um medicamento alternativo, tomar medidas para contornar o risco de interação e/ou instituir um plano de monitoramento.
Desconhecido Nenhuma informação de interação disponível.