Interações medicamentosas entre ibuprofeno e Mucinex DM

Este relatório exibe as interações medicamentosas potenciais para os 2 medicamentos a seguir:

mohu vzít midol a ibuprofen dohromady?
  • ibuprofeno
  • Mucinex DM (dextrometorfano/guaifenesina)

Interações entre seus medicamentos

Nenhuma interação foi encontrada entre ibuprofeno e Mucinex DM. Isso não significa necessariamente que não existam interações. Consulte sempre o seu prestador de cuidados de saúde.

ibuprofeno

Um total de 361 drogas são conhecidos por interagir com ibuprofeno .

Mucinex DM

Um total de 281 drogas são conhecidos por interagir com Mucinex DM .

Interações medicamentosas e alimentares

Nenhuma interação foi encontrada. Isso não significa necessariamente que não existam interações. Consulte sempre o seu prestador de cuidados de saúde.

Avisos de duplicação terapêutica

Nenhum aviso foi encontrado para os medicamentos selecionados.

Os avisos de duplicação terapêutica só são devolvidos quando os medicamentos do mesmo grupo excedem o máximo recomendado de duplicação terapêutica.

Classificação de Interação Medicamentosa

Essas classificações são apenas uma orientação. A relevância de uma determinada interação medicamentosa para um indivíduo específico é difícil de determinar. Sempre consulte seu médico antes de iniciar ou interromper qualquer medicação.
Formar-se Altamente clinicamente significativo. Evite combinações; o risco da interação supera o benefício.
Moderado Moderadamente clinicamente significativo. Geralmente evita combinações; use-o apenas em circunstâncias especiais.
Menor Minimamente clinicamente significativo. Minimizar o risco; avaliar o risco e considerar um medicamento alternativo, tomar medidas para contornar o risco de interação e/ou instituir um plano de monitoramento.
Desconhecido Nenhuma informação de interação disponível.

topiramát pro hubnutí