Interações com ciclobenzaprina

Um total de 377 drogas são conhecidos por interagir com ciclobenzaprina categorizadas como 78 interações principais, 293 moderadas e 5 interações menores.

A ciclobenzaprina interage com meus outros medicamentos?

Insira outros medicamentos para visualizar um relatório detalhado.

Adicione um medicamento para verificar as interações Adicionar

Interações verificadas com mais frequência

Ver relatórios de interação para ciclobenzaprina e os medicamentos listados abaixo.

• Formar-se
  • Moderado
  • Menor
  • Desconhecido

Interações álcool/alimentos da ciclobenzaprina

1 interação álcool/alimento com ciclobenzaprina

Interações da doença da ciclobenzaprina

Existem 2 interações de doenças com ciclobenzaprina que incluem:

Classificação de Interação Medicamentosa

Essas classificações são apenas uma orientação. A relevância de uma determinada interação medicamentosa para um indivíduo específico é difícil de determinar. Sempre consulte seu médico antes de iniciar ou interromper qualquer medicação.
Formar-se Altamente clinicamente significativo. Evite combinações; o risco da interação supera o benefício.
Moderado Moderadamente clinicamente significativo. Geralmente evite combinações; use-o apenas em circunstâncias especiais.
Menor Minimamente clinicamente significativo. Minimizar o risco; avaliar o risco e considerar um medicamento alternativo, tomar medidas para contornar o risco de interação e/ou instituir um plano de monitoramento.
Desconhecido Nenhuma informação de interação disponível.