I-2 (ibuprofeno 200 mg)

Comprimido com impressão I-2 é marrom, em forma de cápsula e foi identificado como Ibuprofeno 200 mg. É fornecido pela Major Pharmaceuticals Inc..

O ibuprofeno é usado no tratamento de dor nas costas ; dor miofascial crônica ; costocondrite ; necrose asséptica ; dor de cabeça e pertence à classe de medicamentos Anti-inflamatórios não esteroides . antes de 30 semanas de gestação: O risco não pode ser descartado durante a gravidez. a partir de 30 semanas de gestação: Há evidência positiva de risco fetal humano durante a gravidez. Ibuprofeno 200 mg não é uma substância controlada sob a Lei de Substâncias Controladas (CSA).

Imagens para I-2

Ibuprofeno 200 mg I-2 Ibuprofeno 200 mg I-2 Ibuprofeno 200 mg I-2 Ibuprofeno 200 mg I-2

Ibuprofeno

I-2
Força
200 mg
Cor
Marrom
Forma
Em forma de cápsula
Disponibilidade
Rx e/ou OTC
Classe de drogas
Anti-inflamatórios não esteroides
Categoria de gravidez
C - Risco não pode ser descartado - antes de 30 semanas de gestação, D - Evidência positiva de risco - a partir de 30 semanas de gestação
Agenda CSA
Não é uma droga controlada
Rotuladora/Fornecedor
Major Pharmaceuticals Inc.
Ingredientes inativos
dióxido de silício , amido de milho , croscarmelose de sódio , hipromelose , óxido férrico vermelho , óxido férrico amarelo , celulose microcristalina , ácido esteárico , dióxido de titânio , polietileno glicol , polissorbato 80

Nota: Os ingredientes inativos podem variar.

Rotuladoras/Reembaladoras

Código NDC Rotuladora/Reembaladora
00904-7912 (Descontinuado) Principais produtos farmacêuticos
30142-0647 Empresa Kroger
00113-0647 Empresa Perrigo
Mais informações Adicionar à lista de medicamentos Impressão

Obter ajuda com Perguntas frequentes sobre o código de impressão .

Imagens relacionadas para 'I-2'

Ibuprofeno Ibuprofeno Ibuprofeno