Icy Hot com capsaicina

Nome genérico: capsaicina tópica (kap SAY sin TOP i kal)
Marca: Capsin, Capzasin-HP, Castiva Warming, Icy Hot com Capsaicina, Menthac Arthritis Cream com Capsaicina, Qutenza, Sloan's Linimento, Zostrix
Classe de drogas: Agentes tópicos diversos

A marca Icy Hot PM Patch foi descontinuada nos EUA. Se versões genéricas deste produto foram aprovadas pelo FDA, pode haver equivalentes genéricos disponíveis .

O que é Icy Hot com capsaicina?

Capsaicina é o ingrediente ativo nas pimentas que as torna quentes. A capsaicina é usada em cremes e loções medicamentosas para aliviar dores musculares ou articulares.

modrá pilulka alv 196

A capsaicina usada no corpo causa uma sensação de calor que ativa certas células nervosas. Com o uso regular da capsaicina, esse efeito de aquecimento reduz a quantidade da substância P, substância química que atua como mensageiro da dor no organismo.

Icy Hot com capsaicina é usado para alívio temporário de dores musculares ou articulares causadas por distensões, entorses, artrite, contusões ou dores nas costas. Este medicamento também é usado para tratar a dor do nervo ( neuralgia ) em pessoas que tiveram herpes zoster , ou ' cobreiro .'

Qutenza é uma forma tópica de capsaicina com prescrição médica que é aplicada por um profissional de saúde. Qutenza é utilizado para tratar a dor nos nervos causada por herpes e também para tratar a dor nos nervos dos pés ( neuropatia periférica ) em pessoas com diabetes.

Icy Hot com capsaicina também pode ser usado para fins não listados no guia Icy Hot com capsaicina.

Avisos

Não use este medicamento se você é alérgico a pimenta, ou se você já teve uma reação alérgica a Icy Hot com capsaicina.

A capsaicina pode causar uma sensação de queimação onde quer que seja aplicada. Se você tiver desconforto grave ou vermelhidão na pele, lave a área da pele tratada com sabão e água fria.

Procure atendimento médico imediatamente se sentir queimação intensa, dor, inchaço ou bolhas na pele onde você aplicou este medicamento.

Antes de tomar este medicamento

Não use Icy Hot com capsaicina se você é alérgico a pimenta, ou se você já teve uma reação alérgica a Icy Hot com capsaicina.

Informe o seu médico se você já teve:

• algum alergias (especialmente para plantas); ou

• uma condição médica grave.

Pergunte a um médico antes de usar este medicamento se estiver grávida ou amamentando.

Não aplique Icy Hot com Capsaicina na área do peito se estiver amamentando um bebê.

Não use este medicamento em menores de 18 anos sem o conselho de um médico.

Como devo usar Icy Hot com Capsaicina?

Use exatamente como indicado no rótulo ou conforme prescrito pelo seu médico. A marca Qutenza de capsaicina é aplicada apenas por um profissional de saúde e não está disponível no balcão.

Não tome por via oral. A medicina tópica é para uso apenas na pele.

A capsaicina está disponível em diferentes formas, como creme, loção, líquido e adesivo para a pele. Leia e siga cuidadosamente todas as Instruções de Uso fornecidas com o seu medicamento. Pergunte ao seu médico ou farmacêutico se não entender estas instruções.

Não use este medicamento em feridas abertas ou em pele queimada pelo sol, queimada pelo vento, seca, rachada ou irritada. Se este medicamento entrar em contato com seus olhos, nariz, boca, reto ou vagina, lave com água.

Certifique-se de que sua pele esteja limpa e seca antes de aplicar Icy Hot com Capsaicina.

Lave as mãos com água e sabão imediatamente após aplicar Icy Hot com capsaicina ou manusear um adesivo tópico na pele. Se você aplicou o medicamento nas mãos ou dedos para tratar a dor nessas áreas, espere pelo menos 30 minutos antes de lavar as mãos.

Para evitar que este medicamento entre nos dedos, use uma luva de borracha, um dedo, uma bola de algodão ou um lenço de papel limpo para aplicar o medicamento.

A capsaicina pode causar uma sensação de queimação onde quer que seja aplicada. Mesmo que o medicamento atinja uma superfície que não seja a sua pele, poderá sentir ardor quando tocar nessa superfície. Esta sensação é geralmente leve e deve diminuir gradualmente ao longo do tempo com o uso regular contínuo do medicamento.

Se a sensação de queimação for dolorosa ou causar desconforto grave, lave a área da pele tratada com sabão e água fria. Procure atendimento médico imediatamente se tiver queimação intensa, dor, inchaço ou bolhas.

Não cubra a pele tratada com um curativo ou almofada de aquecimento, o que pode aumentar a sensação de queimação. Você pode cobrir a pele com roupas.

Evite tomar banho ou chuveiro dentro de 1 hora antes ou depois de aplicar capsaicina na pele. Evite também nadar ou fazer exercícios vigorosos. Água morna ou transpiração podem aumentar a sensação de queimação causada pela capsaicina.

Evite ficar Icy Hot com capsaicina nos olhos ou perto do nariz, onde você pode inalar. Se entrar em qualquer uma dessas áreas, lave bem com água.

Evite também colocar este medicamento em lentes de contato, dentaduras e outros itens que entram em contato com áreas sensíveis do seu corpo.

Pode levar até 2 semanas de uso regular deste medicamento antes que seus sintomas melhorem. Para melhores resultados, continue usando o medicamento conforme indicado. O alívio da dor deve ocorrer gradualmente à medida que a substância P em seu corpo diminui nas células nervosas.

Ligue para o seu médico se a sua dor não melhorar após o uso deste medicamento por 7 dias, ou se seus sintomas piorarem ou melhorarem e depois voltarem em alguns dias.

inhibitory kotransportéru-2 sodíku a glukózy

Armazene Icy Hot com Capsaicina à temperatura ambiente, longe da umidade e do calor, em um local onde crianças e animais de estimação não possam alcançá-lo.

Icy Hot com líquido de capsaicina é inflamável. Não use ou armazene perto de fogo ou chama aberta.

Cartão de desconto grátis

• Economize até 80% em suas prescrições.
  • Aceito em mais de 65.000 farmácias.
Obter cartão de desconto

O que acontece se eu perder uma dose?

Use a dose esquecida assim que se lembrar. Pule a dose esquecida se estiver quase na hora da próxima dose programada. Não aplique capsaicina mais de 4 vezes em um dia, ou use medicamento extra para compensar uma dose esquecida.

Uma dose esquecida de Icy Hot com Capsaicina não causará danos, mas pode tornar o medicamento menos eficaz na redução da substância P e no alívio da dor.

O que acontece se eu overdose?

Procure atendimento médico de emergência ou ligue para a linha de ajuda contra envenenamento em 1-800-222-1222, especialmente se alguém o engoliu acidentalmente.

A ingestão acidental de capsaicina pode causar queimaduras graves na boca ou ao redor dela, olhos marejados , coriza , e dificuldade em engolir ou respirar.

Aplicar muito Icy Hot com capsaicina na pele pode causar queimação ou vermelhidão graves.

O que devo evitar ao usar Icy Hot com capsaicina?

Evite inalar o odor ou resíduo seco da capsaicina tópica. A inalação de capsaicina pode causar tosse, espirros ou olhos lacrimejantes e pode irritar a garganta ou os pulmões.

Evite tocar seus olhos, boca, nariz, genitais ou reto até que o medicamento tenha sido lavado de suas mãos. Evite também manusear alimentos enquanto o medicamento ainda estiver em suas mãos.

Evite expor a pele tratada à luz solar, lâmpadas solares, camas de bronzeamento artificial ou banheira de hidromassagem. A capsaicina pode causar uma sensação de queimação que pode ser agravada pelo calor.

Não use outros produtos medicamentosos para a pele, incluindo cremes ou loções para dores musculares, nas áreas onde você aplicou capsaicina, a menos que seu médico tenha indicado.

jak dlouho plevel v systému

Icy Hot com efeitos colaterais de capsaicina

Obtenha ajuda médica de emergência se tiver sinais de uma reação alérgica: urticária ; dificuldade ao respirar; inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta.

Lave a pele e procure atendimento médico imediatamente se tiver queimação intensa, dor, inchaço ou bolhas na pele onde você aplicou Icy Hot com capsaicina.

Pare de usar Icy Hot com capsaicina e chame seu médico imediatamente se tiver:

• dor intensa ou vermelhidão da pele onde o medicamento foi aplicado;

• perda de sentimento;

• dificuldade em respirar ou engolir (após a inalação acidental de odor de capsaicina ou resíduo seco).

Os efeitos colaterais comuns podem incluir dor ou sensação de queimação que pode durar várias horas ou dias (especialmente após o primeiro uso de capsaicina tópica).

Esta não é uma lista completa de efeitos colaterais e outros podem ocorrer. Ligue para o seu médico para aconselhamento médico sobre os efeitos colaterais. Você pode relatar efeitos colaterais ao FDA em 1-800-FDA-1088.

Que outras drogas afetarão Icy Hot com capsaicina?

Não é provável que outras drogas que você toma por via oral ou injetada tenham efeito sobre a capsaicina aplicada topicamente. Mas muitas drogas podem interagir umas com as outras. Informe cada um dos seus profissionais de saúde sobre todos os medicamentos que você usa, incluindo medicamentos prescritos e de venda livre, vitaminas , e produtos à base de plantas .

Lembre-se, mantenha este e todos os outros medicamentos fora do alcance das crianças, nunca compartilhe seus medicamentos com outras pessoas e use este medicamento apenas para a indicação prescrita.