Estabilizadores de mastócitos

O que são estabilizadores de mastócitos?

Estabilizadores de mastócitos são o nome dado a um grupo de medicamentos que impedem a liberação de histamina e outros poderosos mediadores químicos dos mastócitos. Os mastócitos são um tipo de glóbulo branco que faz parte do nosso sistema imunológico e desempenha um papel fundamental na resposta do nosso corpo aos antígenos (uma substância tóxica ou estranha que é percebida como uma ameaça pelo nosso corpo e que induz uma resposta imune).

pilulka s gpi a325

Os mastócitos estão envolvidos rinite alérgica , conjuntivite alérgica , anafilaxia , asma , doenças autoimunes, eczema , coceira e distúrbios reprodutivos. Os estabilizadores de mastócitos cromoglicato e nedocromil funcionam bloqueando um canal de cálcio que é essencial para a desgranulação dos mastócitos (a liberação de grânulos secretores contendo mediadores químicos que ocorre após a exposição a um antígeno específico).

Os estabilizadores de mastócitos podem ser usados ​​para prevenir asma e sintomas de rinite alérgica sazonal ou crônica.

jak dlouho trvá 5 xanaxů

Lista de estabilizadores de mastócitos:

Visto por Marca | Genérico Filtrar porTodas as condições Asma, Manutenção Doença Inflamatória Intestinal Mastocitose SistêmicaNome do medicamento
Média Avaliação Avaliações
Inalador
10 6 comentários
Interno ( Pró )
7,0 3 comentários
Gastrocromo ( Pró )
8.3 3 comentários
Permitir
Nome genérico: nedocromil
8,0 sem comentários
Para as classificações, os usuários foram questionados sobre a eficácia do medicamento, considerando os efeitos positivos/adversos e a facilidade de uso (1 = não eficaz, 10 = mais eficaz).