Interações medicamentosas entre Advil Liqui-Gels e Benadryl

Este relatório exibe as interações medicamentosas potenciais para os 2 medicamentos a seguir:

• Advil Liqui-Gels (ibuprofeno)
  • Benadryl (difenidramina)

Interações entre seus medicamentos

Nenhuma interação foi encontrada entre Advil Liqui-Gels e Benadryl. Isso não significa necessariamente que não existam interações. Consulte sempre o seu prestador de cuidados de saúde.

Advil Liqui-Gels

Um total de 361 drogas são conhecidos por interagir com Advil Liqui-Gels .

Benadryl

Um total de 404 drogas são conhecidos por interagir com Benadryl .

Interações medicamentosas e alimentares

Nenhuma interação foi encontrada. Isso não significa necessariamente que não existam interações. Consulte sempre o seu prestador de cuidados de saúde.

Avisos de duplicação terapêutica

Nenhum aviso foi encontrado para os medicamentos selecionados.

Os avisos de duplicação terapêutica só são devolvidos quando os medicamentos do mesmo grupo excedem o máximo recomendado de duplicação terapêutica.

Classificação de Interação Medicamentosa

Essas classificações são apenas uma orientação. A relevância de uma determinada interação medicamentosa para um indivíduo específico é difícil de determinar. Sempre consulte seu médico antes de iniciar ou interromper qualquer medicação.
Formar-se Altamente clinicamente significativo. Evite combinações; o risco da interação supera o benefício.
Moderado Moderadamente clinicamente significativo. Geralmente evite combinações; use-o apenas em circunstâncias especiais.
Menor Minimamente clinicamente significativo. Minimizar o risco; avaliar o risco e considerar um medicamento alternativo, tomar medidas para contornar o risco de interação e/ou instituir um plano de monitoramento.
Desconhecido Nenhuma informação de interação disponível.