Interações medicamentosas entre Adderall e propranolol

Este relatório exibe as interações medicamentosas potenciais para os 2 medicamentos a seguir:

objeví se .3 thc
  • Adderall (anfetamina/dextroanfetamina)
  • propranolol

Interações entre seus medicamentos

Nenhuma interação foi encontrada entre Adderall e propranolol. Isso não significa necessariamente que não existam interações. Consulte sempre o seu prestador de cuidados de saúde.

Adderall

Um total de 180 drogas são conhecidos por interagir com Adderall .

propranolol

Um total de 526 drogas são conhecidos por interagir com propranolol .

Interações medicamentosas e alimentares

comida propranolol

Aplica-se a: propranolol

Os alimentos podem aumentar os níveis de propranolol em seu corpo. Você deve tomar propranolol no mesmo horário todos os dias, de preferência com ou imediatamente após as refeições. Isso tornará mais fácil para o seu corpo absorver a medicação. Evite beber álcool, o que pode aumentar a sonolência e tonturas enquanto estiver a tomar propranolol. O propranolol é apenas parte de um programa completo de tratamento que também inclui dieta, exercícios e controle de peso. Siga sua dieta, medicação e rotinas de exercícios muito de perto.

nurtec odt 75 mg

comida de anfetamina

Aplica-se a: Adderall (anfetamina / dextroanfetamina)

O uso de anfetaminas junto com álcool pode aumentar o risco de efeitos colaterais cardiovasculares, como aumento da frequência cardíaca, dor no peito ou alterações na pressão arterial. Você deve evitar ou limitar o uso de álcool durante o tratamento com anfetaminas. Informe o seu médico se tiver dores de cabeça graves ou frequentes, dor no peito e/ou batimentos cardíacos acelerados ou acelerados. É importante informar o seu médico sobre todos os outros medicamentos que você usa, incluindo vitaminas e ervas. Não pare de usar nenhum medicamento sem antes falar com seu médico.

comida dextroanfetamina

Aplica-se a: Adderall (anfetamina / dextroanfetamina)

O uso de dextroanfetamina junto com álcool pode aumentar o risco de efeitos colaterais cardiovasculares, como aumento da frequência cardíaca, dor no peito ou alterações na pressão arterial. Você deve evitar ou limitar o uso de álcool durante o tratamento com dextroanfetamina. Informe o seu médico se tiver dores de cabeça graves ou frequentes, dor no peito e/ou batimentos cardíacos acelerados ou acelerados. É importante informar o seu médico sobre todos os outros medicamentos que você usa, incluindo vitaminas e ervas. Não pare de usar nenhum medicamento sem antes falar com seu médico.

prenatální vitamíny vedlejší účinky

výboj po použití monistatu 3

Avisos de duplicação terapêutica

Nenhum aviso foi encontrado para os medicamentos selecionados.

Os avisos de duplicação terapêutica só são devolvidos quando os medicamentos do mesmo grupo excedem o máximo recomendado de duplicação terapêutica.

Classificação de Interação Medicamentosa

Essas classificações são apenas uma orientação. A relevância de uma determinada interação medicamentosa para um indivíduo específico é difícil de determinar. Sempre consulte seu médico antes de iniciar ou interromper qualquer medicação.
Formar-se Altamente clinicamente significativo. Evite combinações; o risco da interação supera o benefício.
Moderado Moderadamente clinicamente significativo. Geralmente evite combinações; use-o apenas em circunstâncias especiais.
Menor Minimamente clinicamente significativo. Minimizar o risco; avaliar o risco e considerar um medicamento alternativo, tomar medidas para contornar o risco de interação e/ou instituir um plano de monitoramento.
Desconhecido Nenhuma informação de interação disponível.