Anbesol Gel

Nome genérico: benzocaína tópica (BENZ oh kane TOP eu já)
Marca: Anbesol Gel
Classe de drogas: Anestésicos tópicos

O que é Anbesol Gel?

Anbesol Gel contém benzocaína ), um anestésico local (medicação anestesiante). Ele funciona bloqueando os sinais nervosos em seu corpo.

Anbesol Gel anestesia a pele ou superfícies dentro da boca e é usado para o alívio temporário da dor de dor de garganta , aftas, bolhas de febre, pequenas irritações ou lesões na boca e gengivas.

Anbesol Gel não deve ser usado em crianças com menos de 2 anos de idade.

Avisos

Anbesol Gel usado na boca pode causar uma condição na qual o oxigênio nos tecidos do corpo pode se tornar perigosamente baixo. Esta é uma condição potencialmente fatal chamada metemoglobinemia (met-HEEM-oh glo-bin-EE-mee-a). Não use este medicamento se você já teve metemoglobinemia.

OBTENHA AJUDA MÉDICA DE EMERGÊNCIA SE TIVER SINTOMAS DE METEMOGLOBINEMIA: dor de cabeça , sensação de cansaço, confusão, frequência cardíaca rápida , e sensação de tontura ou falta de ar, com uma aparência pálida, azul ou cinza de sua pele, lábios ou unhas.

Uma overdose de medicação entorpecente pode causar efeitos colaterais fatais se muito do medicamento for absorvido pela pele e no sangue. Use a menor quantidade necessária.

Não use Anbesol Gel em crianças com menos de 2 anos de idade.

Antes de tomar este medicamento

Não use Anbesol Gel se você já teve metemoglobinemia no passado.

Não use Anbesol Gel em crianças com menos de 2 anos de idade.

Uma overdose de medicação entorpecente pode causar efeitos colaterais fatais se muito do medicamento for absorvido pela pele e no sangue. Isso pode acontecer se você aplicar mais do que a dose recomendada.

jak dlouho ibuprofen vydrží

Ocorreram overdoses fatais quando medicamentos anestésicos foram usados ​​sem o conselho de um médico (como durante um procedimento cosmético como depilação à laser ). Esteja ciente de que muitos procedimentos cosméticos são realizados sem a presença de um médico.

Pergunte a um médico ou farmacêutico se este medicamento é seguro para uso se você tiver:

• uma história pessoal ou familiar de metemoglobinemia, ou qualquer deficiência genética (hereditária) de enzimas;

• asma , bronquite, enfisema , ou outro distúrbio respiratório;

• doença cardíaca; ou

• se você fuma.

Pergunte a um médico antes de usar este medicamento se estiver grávida ou amamentando.

Se você aplicar Anbesol Gel no peito, evite áreas que possam entrar em contato com a boca do bebê.

Como devo usar o Anbesol Gel?

Use Anbesol Gel exatamente como indicado no rótulo ou conforme prescrito pelo seu médico. Leia todos os guias de medicação ou folhas de instruções.

Seu corpo pode absorver mais Anbesol Gel se você usar muito, se você aplicá-lo em grandes áreas da pele ou se aplicar calor, bandagens ou filme plástico em áreas de pele tratadas. A pele cortada ou irritada também pode absorver mais medicamentos tópicos do que a pele saudável.

Use a menor quantidade necessária para anestesiar a pele ou aliviar a dor. Não use grandes quantidades de Anbesol Gel. Não cubra as áreas tratadas da pele com um curativo ou filme plástico sem orientação médica.

Não use Anbesol Gel para tratar grandes áreas da pele ou feridas profundas. Evite usar o medicamento em pele crua ou com bolhas.

Ligue para o seu médico se os seus sintomas não melhorarem ou se piorarem nos primeiros 7 dias de uso de Anbesol Gel. Também ligue para o seu médico se seus sintomas desapareceram, mas depois voltaram.

Se estiver a tratar uma dor de garganta, contacte o seu médico se a dor for intensa ou durar mais de 2 dias, especialmente se também tiver febre, dor de cabeça, erupção cutânea , inchaço, náusea , vômito , tosse ou problemas respiratórios.

Wellbutrin způsobuje přírůstek hmotnosti

Armazenar em temperatura ambiente longe da umidade e do calor. Não congele.

O que acontece se eu perder uma dose?

Como o Anbesol Gel é usado quando necessário, você pode não estar em um esquema de dosagem. Pule qualquer dose esquecida se estiver quase na hora da próxima dose.

O que acontece se eu overdose?

Procure atendimento médico de emergência ou ligue para a linha de ajuda para envenenamento em 1-800-222-1222. Uma overdose de benzocaína aplicada na pele pode causar efeitos colaterais com risco de vida como batimentos cardíacos irregulares, convulsões, coma, respiração lenta ou Parada respiratória (a respiração pára).

O que devo evitar ao usar Anbesol Gel?

Evite comer dentro de 1 hora após o uso de Anbesol Gel em suas gengivas ou dentro de sua boca.

Anbesol Gel é para uso apenas na superfície do seu corpo, ou apenas dentro da boca. Evite colocar este medicamento em seus olhos. Evite engolir o gel enquanto o aplica nas gengivas ou no interior da boca. O spray para a garganta ou pastilha oral pode ser engolido gradualmente durante o uso.

Efeitos colaterais do Anbesol Gel

Anbesol Gel usado na boca pode causar uma condição na qual o oxigênio nos tecidos do corpo pode se tornar perigosamente baixo. Esta é uma condição potencialmente fatal chamada metemoglobinemia (met-HEEM-oh glo-bin-EE-mee-a). Esta condição pode ocorrer após apenas um uso de benzocaína ou após vários usos.

Os sinais e sintomas podem ocorrer em minutos ou até 2 horas após o uso de Anbesol Gel na boca ou garganta. OBTENHA AJUDA MÉDICA DE EMERGÊNCIA SE VOCÊ TIVER:

• dor de cabeça, cansaço, confusão;

• batimentos cardíacos rápidos;

• sensação de tontura ou falta de ar; e

• aparência pálida, azul ou cinza de sua pele, lábios ou unhas.

Obtenha ajuda médica de emergência se tiver sinais de uma reação alérgica ao Anbesol: urticária ; respiração difícil; inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta.

Pare de usar Anbesol Gel e chame seu médico imediatamente se tiver:

• queimadura grave, picadas ou sensibilidade onde o medicamento é aplicado;

• inchaço, calor ou vermelhidão; ou

• escorrendo, bolhas ou quaisquer sinais de infecção.

Os efeitos colaterais comuns do Anbesol Gel podem incluir:

• leve ardor, ardor ou coceira onde o medicamento é aplicado;

• sensibilidade ou vermelhidão da pele; ou

• flocos brancos secos onde o medicamento foi aplicado.

Esta não é uma lista completa de efeitos colaterais e outros podem ocorrer. Ligue para o seu médico para aconselhamento médico sobre os efeitos colaterais. Você pode relatar efeitos colaterais ao FDA em 1-800-FDA-1088.

vedlejší účinky hydroxyzinu hcl

Que outras drogas afetarão o Anbesol Gel?

O medicamento usado na pele provavelmente não será afetado por outros medicamentos que você usa. Mas muitas drogas podem interagir umas com as outras. Informe cada um dos seus profissionais de saúde sobre todos os medicamentos que você usa, incluindo medicamentos prescritos e de venda livre, vitaminas , e produtos à base de plantas .

Lembre-se, mantenha este e todos os outros medicamentos fora do alcance das crianças, nunca compartilhe seus medicamentos com outras pessoas e use Anbesol Gel apenas para a indicação prescrita.