44 367 (Cloridrato de Difenidramina 25 mg)

Comprimido com impressão 44 367 é Azul, em forma de cápsula e foi identificado como Cloridrato de Difenidramina 25 mg. É fornecido pela Woonsocket Prescription Center, Incorporated.

A difenidramina é usada no tratamento de Reações alérgicas ; rinite alérgica ; tosse; sintomas de resfriado ; insônia e pertence às classes de medicamentos antieméticos anticolinérgicos , agentes anticolinérgicos antiparkinsonianos , anti-histamínicos , ansiolíticos, sedativos e hipnóticos diversos . Não há risco comprovado em humanos durante a gravidez. Difenidramina 25 mg não é uma substância controlada sob a Lei de Substâncias Controladas (CSA).

Imagens para 44 367

Cloridrato de difenidramina 25 mg 44 367

Cloridrato de Difenidramina

Força
25 mg
Cor
Azul
Tamanho
11,00 milímetros
Forma
Em forma de cápsula
Disponibilidade
Rx e/ou OTC
Classe de drogas
Antieméticos anticolinérgicos , Agentes antiparkinsonianos anticolinérgicos , Anti-histamínicos , Ansiolíticos, sedativos e hipnóticos diversos
Categoria de gravidez
B - Sem risco comprovado em humanos
Agenda CSA
Não é uma droga controlada
Rotuladora/Fornecedor
Centro de Prescrição Woonsocket, Incorporated
Código Nacional de Drogas (NDC)
Ingredientes inativos
fosfato de cálcio dibásico anidro , FD&C Azul Nº 1 , estearato de magnesio , celulose microcristalina , polietileno glicol , ácido esteárico , silicato de magnésio , dióxido de titânio , amido de milho , dióxido de silício

Nota: Os ingredientes inativos podem variar.

Enviado por: Drugs.com

Mais informações Adicionar à lista de medicamentos Impressão

Obter ajuda com Perguntas frequentes sobre o código de impressão .